Download - Biblia da Sedução, O Jogo

[Links Corrigidos] em 15/09/2015

A bíblia da sedução, livro que faz muitas pessoas reverem os seus conceitos sobre a arte da conquista.
Baseado em casos reais, o livro de Neil Strauss é uma moderna e bem-humorada narrativa que ensina os segredos dos mestres da sedução.
Vendeu mais de 400 mil exemplares nos Estados Unidos, ficou por oito semanas na lista dos mais vendidos do New York Times ...

Tamanho: 52,4 Mb





Download Link 1  - Download Link  2 - Download Link  3


Compre este livro, prestigie o autor e presenteie alguém.

7 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado!!

Unknown disse...

alguém poderia me enviar pelo e-mail ?
igormariano.2011@hotmail.com

Anônimo disse...

o meu também porfavor rafaellhenrique0038@gmail.com
Não encontro este livro em lugar nenhum !

Anônimo disse...

peço me enviar uma cópia marlon.carvalho@vallourec.com

obrigado!

Unknown disse...

Alguém por gentileza poderia me enviar também pelo imail não consegui baixar agradeço jhonny_marques@hotmail.com.br vlw

Unknown disse...

Alguém por gentileza poderia me enviar no imail não consegui fazer o download desde já agradeço jhonny_marques@hotmail.com.br vlw

Administrador disse...

Links corrigidos em 15/09/2015

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification