eBook Memórias de Um Vampiro - Kathy Love - Download Grátis

Sonopse:

Eu não sabia que vampiros podiam ter amnésia... Será que meus olhos estão me enganando...? Eu estou mesmo vendo meu irmão andando por nosso apartamento de Nova York... sorrindo? Rhys, o homem recluso, sério e mal-humorado que assumiu o lugar de nossos pais e se encarregou de criar os irmãos mais novos, está ocupado com outras atividades agora. Na verdade, ele está me fuzilando com os olhos porque cumprimentei a linda moça que saiu do quarto dele... seminua! Jane é o nome dela. Que estranho... Meu irmão, envolvido com uma mortal? Mas não é só isso que me preocupa... Algo terrível aconteceu ontem à noite, algo que fez Rhys quebrar sua própria regra e salvar a vida de uma mortal. O problema é que ele não se lembra de nada dos últimos duzentos anos. Não se lembra nem mesmo que é um vampiro, e não um visconde com sotaque inglês! Bem, tudo o que sei é que Jane conseguiu descongelar o coração de Rhys, e eu, Sebastian Young, farei qualquer coisa para ajudá-lo a ficar com ela...
Autor: Kathy Love
Gênero: Romance

Ano de lançamento: 2005
Nº de páginas: 150

Leia - Compre este livro, prestigie o autor e presenteie alguém.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification